(ontem você me deixou...)

X,

Ontem foi o pior dia de minha vida.

Você guardou as flores num vaso e quando lhe perguntei:

"Para onde vamos?"

Você me traspassou dizendo:

"Não vamos mais..."

E seus olhos, antes tão cheios de delicadeza, agora eram duas pedras de gelo a me encarar.

Nunca pensei que fosse tão difícil ouvir você dizer que já não me amava.

Muitos dias passei tentando fazê-la feliz, ouvindo seus choros, suas estórias, suas queixas sobre o trabalho.

Mas vejo que fora tudo em vão.

Fui apenas um receptáculo para suas lamentações.

Hoje vejo o quanto você me usou e abusou de minha bondade.

Enquanto eu lhe buscava na escola, após ficar horas no trânsito, você estava de namoro com seu colega Y.

Sinto um misto de dor e raiva. Minha garganta está apertada com um laço de aço...

Não sei mais se vale a pena continuar a viver sem ter seus beijos, seus gemidos.

Minha pele resseca sem sua saliva, minha pupila não enxerga além de seus olhos maravilhosos a me chamar.

O que posso fazer se te amo ainda, X? Posso te dar ainda mais do meu sentimento...

Não sei mais continuar, juro minha flor, nao sei mais o que fazer...

Estou enviando esta carta hoje. Espero que as flores que a acompanham sejam as mais belas rosas que você já tenha visto, pois eu ainda tenho esperança de que vamos ser felizes.

Eu te amo ainda mais. Não importa tudo o que você fez, X. Vem ser feliz comigo, hainda há tempo.

Gabriel

Mente Confusa
Enviado por Mente Confusa em 30/04/2011
Código do texto: T2940550
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.