Melhor Pra Mim

Resolvi colocar o nome de uma música como título deste post por não saber como chamá-lo. Na falta do que fazer resolvi ler velhas mensagens e achei uma um tanto curiosa

Oi meu ******!

Nossa, hoje faz 18 dias que nos conhecemos!! Que isso gente! Socorro! Já estamos namorando..dois loucos!!! Já falei um "zilhão" de vezes q estou com um medinho danado, principalmente pelo fato de nada estar sob meu controle, isso é tão difícil! Parece até que te conheço há anos...aí eu só lembro da música que diz "antigas verdades viraram mentiras", caramba td que eu dizia q não iria fazer..estou fazendo...pode até não parecer nada de mais, mas é sim!

É só vc, td pra vc, o tempo todo! Garoto vc anda roubando meu tempo sabia?! Ai que medo! Só tenho isso a declarar!

Nunca acreditei nesse papo de "seu cheiro está em mim", mas caramba, só sinto seu perfume, seu gostinho..hmmmm chega!! Hoje ainda é quinta, depois tem sexta...e só sábado vou te ver!! Ainda falta uma eternidade pra isso!!!

Aí, outra coisa que eu jurarei não fazer! Ficar me derretendo!!!

Chega, já falei muito, como sempre rs.

Beijos!

As vezes perdemos a vergonha quando deveriamos tê-la, pura e simplesmente para nos resguardar de uma queda!

Bruna T
Enviado por Bruna T em 01/05/2011
Código do texto: T2942583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.