Como diz a musica

O que eu sinto por você,pros outros pode ser bobagem,mais eu assumo é pra valer,você sempre foi minha verdade .

Como diz a musica É VOC' EU SEI A PESSOA CERTA,descobri isso dês da 1° vez que ti vii,dês da 1° vez que ti toquei,mas o nosso caminho já estava traçado.

Amor antes de ti conhecer eu pensava que já tinha me acontecido coisas melhores mas depois que te tive vii que não que voc.' é a MELHOR coisa que me aconteceu até agora,agradeço a DEUS todos os dia por ter colocado voc.' na minha vida,ele foi muito bom comigo, e hoje do muito valor a voc.' e a esse amor que voc.' tens por mim....

Sabe amor antes de ti conhecer eu me encontrava em plena tristeza,me olhava no espelho e não reconhecia a face que eu estava olhando,parava pra pensar e só chorava,ia fazer as coisas e não tinha vontade,hoje olho no espelho e vejo uma face maravilhosa,paro pra pensar e só vem choros e sorrisos de alegria,faço as coisas com vontades enormes,tudo isso graças a voc.' e a esse amor que imunda de carinho compaixão etc ....

É tão bom saber que tenho com quem contar,a quem abraçar,a quem beijar,a quem contar meus medos e segredos,a quem AMAR,a quem dedicar o melhor de mim.

Só voc.' amor sabe minha manhas e birras,só voc.' conhece quando estou brava,triste,chateada,feliz,amando,só voc.' me conhece plenamente,sabe meus desejo,sabe saciá-los,sabe me satisfazer em tudo (66',voc.' é o melhor em tudo.

É você eu sei, a pessoa certa,e não mais ninguém, a pessoa certa.

Mariana Cristina (Morango)
Enviado por Mariana Cristina (Morango) em 01/05/2011
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T2943272