Minhas loucuras

Bom, vou começar pelo principio. Não sei exatamente o que está acontecendo, mas vamos lá: Fui apaixonada por uma única pessoa durante +/- 8 anos, no começo era um namoro como outro qualquer, mas as traições e a curtição fez com que o namoro acabasse, então depois de 2 anos de namoro terminamos, e então começamos a sair apenas por prazer, ambos nos conhecemos muito bem, os corpos se encaixam perfeitos e o prazer é sem comparação, inigualável. Então por 4 anos foi assim, namoros, tentativas e nenhum êxito, pois ainda o amava, a +/- 2 anos resolvi não tentar mais e esperar por ele, no começo fiquei quieta, claro que sai muito, mas não sentia vontade de ficar com ninguém, apenas com ele, mas se fosse para continuarmos assim eu também não queria. Foi então que há +/- 8 meses, conheci uma pessoa, foi uma sensação tão gostosa, depois de tanto tempo sem sentir outro corpo, mas logo de cara achei melhor ser sincera e dizer que meu coração já tinha dono e que se quisesse me ver, seria apenas por prazer. O que eu não imaginava era que as coisas poderiam mudar e então a uns 2 meses, vi que poderia dar certo, somos compatíveis no sexo e a atração é majestosa e tudo se completa quando estamos juntos, não tinha o porque haver mentiras entre nós, mas talvez isso tudo tenha me confundido um pouco e comecei a me envolver, talvez esteja me apaixonando, talvez eu tenha me iludido, mas não poderia me culpar por isso, pois ele me ajudou a fazer esta confusão, a honestidade muitas vezes causa isso, ele disse estar começando a gostar, confesso que no começo custei a acreditar e tentei não pensar nisso, mas por confiança comecei a pensar na possibilidade, e então de tanto pensar me envolvi, me segurei e não confiei a ele o que estava se passando comigo, sempre tive receio de me expor, confesso ser insegura com relação a expor sentimentos. Próximo ao meu aniversario combinei com meu ex de nos encontrarmos, mas a pessoa com a qual estou saindo hoje, pediu para que eu não fizesse isso, pois poderia sentir ciúme, então desmarquei "se desmarquei é porquê que gosto dele, né?" Talvez, não sei, estou confusa, mas ai é que está, sai com a pessoa que no momento estou, uma comemoraçãozinha intima e gostosa, mas então recebi uma surpresa durante a madrugada, meu ex apareceu no portão, eu não me contive, foi uma surpresa, ali mesmo me entreguei, foi maravilhoso a 2 anos nossos corpos não se encontravam, a 2 anos não sentia seu calor, não sentia tanto prazer e tanta vontade de ser possuída, mas ai veio os pensamentos, o que o outro vai pensar? Poderia não dizer nada ele não ficará sabendo, mas eu não consigo, nos dois só somos tão bons juntos por que há cumplicidade, contamos tudo um para o outro, mas dessa vez fosse melhor não falar nada, mas não sei ser assim, eu gosto dele e quero que me diga sempre a verdade então não posso mentir, preciso contar, somos verdadeiro um com outro... Então tudo foi dito, eu contei, não sei por que exatamente, talvez por medo, mas isso tudo é uma grande loucura, mas o que fazer? Eu realmente sou louca, será? Talvez... Bom, estou confusa e agora pode ser tarde.

Vanusa Maria
Enviado por Vanusa Maria em 02/05/2011
Código do texto: T2944565