Boa noite!
Queria te fazer um pedido, mas tenho medo então vou te contar quem e porque faço isso, meu nome vai saber, pois sou eu anjo e sou o único a adorar-te, mas não é tão relevante para hoje, quero andar com você por uma rua deserta para amar-te para beijar-te, para fazer amor para sonhar ao seu lado uma vida, quero ter filhos lindos com seus olhos, quero ter um carro e quero que escolhas a cor de preferência ha de seus olhos, quero ter uma moto essa de minha escolha para voar por ai como um louco Lembrando-me de você, pois tenho medo de colocar-te em perigo, quero ouvir a geração de musicas lentas a seu lado e se possível encontrar-te ao meu lado quando olhar para minha alma e sentir medo do que possa vir, há anjo quero amar-te essa, outra e todas as noites que viram, quero sucumbir meu corpo ao seu num ápice de eterna submissão apesar de que nem toda submissão é passiva quero te abraçar e te beijar para saber que é real, quero olhar dentro dos seus olhos para acalmar as lagrimas que aparentemente descem, quero te fazer feliz para não ter de ver os olhos mais tristes do mundo sua tristeza quase compete a sua beleza e mudando para o inicio dessa carta quero te pedir, perguntar-te, quer se casar comigo! Quer ser para sempre a pessoa da minha vida, a pergunta é retórica, mas relevante como os sonhos, como sua força, poderia eu um dia me ver refletido nos olhos negros sorrindo, deixe assim para que meu coração não chore!
_ Deixe-me beijar-te, pois tenho medo, deixe-me abraçar-te, pois tenho uma serie de complicações deixe-me estar ao seu lado, pois a vida me ensinou essa rude lição, deixe-me escrever o meu pedido em forma de carta, pois se fosse pessoalmente beijaria você duplamente ate perder o fôlego e minha vida faria um pouco mais de sentido, há meu anjo espero minha resposta no dia marcado pelo lusco-fusco onde ocorre a transição desse tempo, porque tanta complicação para uma resposta simples, sim ou não! Sim ha uma vida e um não há uma eterna depressão...