Tudo que não é

Oi Grande amor! Estou aqui, abrindo mão de todo meu orgulho pra lhe dizer o quanto me importo com você. Mesmo que eu tente fingir que nada disso importa acabo entrando em contradição querendo falar com você a todo momento. Todas as músicas são nós dois, todos os desejos são você, todos os planos tem você incluído. Não sou tão pura assim como gostaria de ser, mas sei que você também não é tão puro e odiaria me ver pura e hipócrita. Não me importa o que tenha vivido até agora, importa-me aquilo que ainda iremos viver, aquilo que ainda quero que passemos juntos, as crises, os ciúmes, as tristezas, as saudades, os momentos íntimos, os momentos bobos. Importa-me o que ainda seremos, pois o que fomos até agora foi parte de uma vida onde não tínhamos um ao outro. Quero escrever nossa história gravada nas pedras, como os mandamentos nas tábuas da lei. Quero nós dois como um só, quero ver nossa vida renascendo sempre. De todas as minhas histórias de amor você é o meu climax, você é a parte mais emocionante da minha vida.

Sinto saudades de deitar no seu peito e ouvir seu coração, sinto de saudades de acordar de manhã toda descabelada e ser seu leãozinho. Sinto saudades de ouvir você dizer que sou diferente das outras mulheres, pois adoro ser diferente, adoro abrir um sorriso e ouvir você dizer que gosta do meu jeito animado.

Não sou tão boa assim como mulher, não sou vaidosa, não me cuido, me dedico muito ao trabalho e esqueço do que é mais importante, não sou bonita para arrasar um quarteirão, mas também não chego a ser feia de assombrar criancinhas. Sou insensível a muita coisa e sensível demais a coisas sem importância, faço mil coisas pra tentar te impressionar e fracasso e todas elas, tento chamar a sua atenção mas parece que de nada adianta, sou idiota o suficiente pra ganhar o dia só de ver uma mensagem sua. Vivo procurando entre-linhas em tudo que você diz pra me sentir amada. Toda mulher de verdade é um pouco louca e carregada de sentimentos, toda mulher tem um lado santa e um lado puta, toda mulher tem um lado glamurosa e um lado gata borralheira, e eu sou assim. Mas sou sem mistérios (pelo menos eu acredito que não), sou simplesmente sendo eu mesma, e sendo eu mesma quero ser sua. Não quero que venhas agora e me diga mil declarações de amor, quero apenas que pense sobre tudo isso e que assim como estou sendo sincera com você, quero que seja sincero comigo, quero que me digas a verdade, mesmo que isso me magoe, mesmo sem querer estou me preparando para o pior. Não sei que nome dar ao que sinto por você, se não é amor, deve ser no mínimo um parente próximo, pois é muito parecido com o que músicos e poetas vivem descrevendo. Quero ser só de você, quero estar sempre com você, pelo menos em pensamento. Não sei viver sem ter você aqui comigo, já me acostumei com esse espírito de poeta rodeando meus pensamentos.

Do seu leãozinho que sente tantas saudades do que ainda não vivemos.