Bom dia!
Lembra que me disse que eu não iria olhar na sua cara segunda-feira, será? Eu não sei, sabe por quê? Porque me causei muita dor andei num caminho errado, andei de tempos em tempos a procura do meu coração escrevi cartas e poesias imaginando sua boca para te ver acabando com a magia das coisas, magoado chateado e decepcionado são as palavras chaves para abrir o enigma da nossa vida, não posso criticar-te, pois não seria correto posso me criticar, pois me permito! A nossa relação hoje se abalou, a vida hoje estremeceu e eu me perdi dentro das minhas indecisões a culpa dessa vez foi minha que me permito a tal, burro garoto de coração incontrolado, pequena criança das vontades erradas, sabe agora eu me pergunto posso ir mais longe do que minha mente já foi para ver-te fazendo o que gosta e preparar-me emocionalmente para tal, há vida! ES brincalhona ES mau, mas eu não sou! Posso ter sido fraco e bobo, inocente seria pesado, pois no fundo sabia onde ia dar e me permitir tal prazer, há escolhas há tempos e não sei se há um coração, a vida hoje me enganou me deu seus olhos sua boca, seu coração bateu? Seu coração bateu por mim um segundo! E olharia na sua face sorrindo, pois quero continuar parte de mim me contradiz e sou passivo nessa briga entre personalidades, o que posso dizer ao meu coração o que posso dizer a minha mente que queria desafiar a lógica das coisas e criar uma barreira protetora e proteger-te da maldade, seu olhar não é mal sua alma não é! Você é influenciável e eu vejo sua fragilidade quando pego na sua Mao queria proteger-nos de toda maldade de amigos e do mundo, não sei se ao meu redor as pessoas entendem esse amor e não é relevante, pois hoje estou fraco e cansado e queria ouvir sua voz silenciosamente nos meus ouvidos sussurrar palavras que meu coração deseja ouvir, meu anjo quero proteger-te, quero explicações, quero a vida para nós e precisamos parar para ouvir uma Linda canção juntos quero falar-te em versos com os olhares que seu coração me ensinou expressar de maneira sublime, a carta que chegou em suas mãos é contraditória e marcada por lagrimas e infelizmente por um amor que transcende todas as montanhas, amar! Amo-te, perdoar! Perdôo, mas sabe que é relevante um abraço um beijo e um sopro no coração, é importante! as palavras foram escritas com erros com decepção e com todas as contradições possíveis, mas com nenhuma mentira, todas as contradições são passiveis de verdade, pois assim fica clara a força desse amor e minha decepção, não vou dormir durante alguns anos para não correr o risco de sonhar com você!