Cartas à minha Filha - Isis - 17/11/2009

Rio, 17 de novembro de 2009. Terça-feira às 16:30.

Nossa, quanto tempo não escrevo aqui. Deve ser porque está tudo bem. O resultado do seu exame foi perfeito. Você pesava 344g e eu o achei lindo (a). Seus braços e pernas eram enorme e papai e mamãe não podiam ter ficado mais felizes com os resultado.

Hoje, quase um mês depois farei um novo exame. Dessa vez, mais por curiosidade de saber o seu sexo que escondeu da ultima vez. Estou super curiosa e não sei se irá abrir as pernas para a mamãe.

É muito legal como o sinto mexer dentro de mim. Já é possível ver a barriga movendo com os seu chutes e braçadas. Acho que você gosta de nadar bastante. Veja, estou escrevendo de ti e estás chutando minha barriga. É a sensação mais maravilhosa do mundo.

Quero ver o seu rostinho novamente. Trouxe o pen drive para gravar as suas imagens e depois assisti-las inúmeras vezes e tentar captar cada detalhe que os meus olhos leigos conseguem identificar no exame.

Sem dúvida você é a coisa mais importante da minha vida e toda a minha atenção estão voltadas para ti, envolvidas em um amor que não tem fim.

Semana que vem sua vovó irá operar o coração. Acho que irá dá tudo certo. Ela ainda é jovem e forte aos seus 61 anos de idade.

Sei que tenho que ser mais paciente com ela, apesar de me sentir sobrecarregada em muitas vezes. Mas tudo bem., sei que conseguirei.

Sua tia Tânia virá ficar comigo no dia da cirurgia. Iremos passar por essa barra juntas (a da espera pelo final da cirurgia) e neste final de semana iremos viajar, eu, ela, seus tios Jeovani e Marcos. Acho que será bem legal. Lá tem praia e cachoeira. Tirarei algumas fotos para que você possa ver minha barriguinha de 24/25 semanas de gestação.

Está quase chegando a hora. Vou encontrar com o papai às 17:00h para irmos fazer o exame. Esteja bem!

Patricia Cardoso
Enviado por Patricia Cardoso em 09/05/2011
Código do texto: T2958836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.