A luan Santana

Ilustríssimo senhor Luan Santana, cantor Sertanejo idolatrado por uma parcela despreocupada da população com a qualidade musical. Mas por favor não se ofenda, sou bastante eclético e gosto de algumas merdas que outros podem considerar pior que seu som. Bem, minha intenção nesta carta é fazer um unico pedido, que está contido as vontades de milhares de Brasileiros amantes da Pátria como eu. Por favor, NÃO INVENTE MAIS CANTAR O HINO NACIONAL! sei que vsa é um carinha cheio da grana, que os seus shows não acontecem por menos de 300 mil reais, então não precisa crescer o olho no cachê . Deixe nosso hino em paz! acabamos de recuperar a alto estima desta, que é uma das letras mais lindas entre todos os hinos nacionais do mundo,com uma musica impar que provoca patriotismo até nos pichadores dos museus de artes. Foi dificil, muito dificil suportar a dor quando vanusa defecou nesta preciosidade do povo brasileiro...Com certeza Francisco Manuel da Silva e Joaquim Osório Duque Estrada só não tiveram uma parada cardiaca por que já estavam mortos há muito tempo. Pelo amor de Deus, não cometa esta mesma atrocidade contra agente, vá cantar seus meteoros da paixão que dá muito mais caldo no povo. Quando o convidarem, diga que a agenda está lotado, ou agradeça profundamente ter recebido esta honra, mas que no dia sua garganta está inflamada, ou seu intestino anda solto e você não quer correr o risco de mais uma cagada e outras coisas do tipo, sei que os organizadores não ficarão chateados... entenderão principalmente depois de verem o video da INDY. Outra coisa, você é bem fofoqueiro hein?, o que é que teve de falar com o Faustão que a Banda do Domingão cobrou para acompanhá-lo, só para aquele ex-gordo chato demitir o pessoal? foi? você sabe muito bem que Schiavon não tem mais o RPM para ganhar o pão. É isto.