Cartas à minha Filha - Isis - 23/11/2009

Rio, 23 de novembro de 2009. Segunda-feira às 10:46h.

Minha barriga começa a ganhar conotação de grávida. Está mais redonda, embora ainda bem espalhada. Eu queria que o mundo todo percebesse que eu gero você, uma menina linda e superesperada.

Esse final de semana foi feriado estadual, dia 20 de novembro, dia da consciência negra e dia que completou 11 meses que seu irmão foi para junto de Deus. Fomos viajar, eu, você, papai, vovó, seus tios Jeovani e Marcos e seus primos, Marcos Vinícios, Maria Eduarda e Júlia. Foi muito legal. Havia praia, rio, cachoeira, muito verde e a família reunida, além de dias lindos, com céu extremo azul e o calor bem carioca como só nós temos.

Ontem voltamos e mamãe estava bem cansada e, acho que por causa disso, sentindo umas pontadas muito estranhas na cabeça, localizadas apenas no lado esquerdo. Mas nada de mais, ao chegar tomei um banho, um comprimido e deitei um pouco. Alguns minutos de descanso podem fazer milagre.

Hoje quando sair do trabalho irei à natação e começar as expectativas da cirurgia da sua avó! Creio em Deus que dará tudo certo.

Patricia Cardoso
Enviado por Patricia Cardoso em 10/05/2011
Código do texto: T2961014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.