Cartas à minha Filha - Isis - 14/12/2009

Rio, 14 de dezembro de 2009. Segunda-feira às 15:38h.

Sua avó está lá em casa. Foi um período bem cansativo para mim. Vinha para o trabalho, saia para visitá-la na hora do almoço, em Niterói, voltava ao trabalho e, às vezes, ainda ia nadar depois. Foram 5 dias de UTI e 2 de enfermaria, mas tudo correu muito bem. Ela ainda sente muitas dores. Mas pudera, todo o osso do peito serrado... de fato deve doer muito. Espero que você não precise passar por isso comigo.

Eu e o seu papai estamos muito bem. Ele está carinhoso e percebo uma certa apreensão em relação ao meu bem-estar. Normal a preocupação que ele sente. Às vezes sinto umas dores na barriga e outras nos ossos do quadril, como se tudo estivesse abrindo, mas a médica diz que é normal, devido ao meu desvio na coluna e o legal é que a tendência é piorar, conforme o peso vai aumentando.

Espero que você apronte bastante comigo agora para depois ser uma menina muito bem comportada.... rsrs

Acredita que já estou com 28 semanas, ou seja, quase sete meses completos, no último trimestre da gravidez e ainda há pessoas que não reconhecem que estou grávida? Hummm... isso me deixa triste. Eu queria que todos soubessem... Acho que vou colar um aviso na testa! O que acha?

Ah, não posso esquecer, sua irmanzinha Maria Eduarda curte muito a minha gravidez, faz carinho na minha barriga e até conversa com você. Te chama de linda, te dá beijo e tenta te sentir mexer sempre que lembra, entre uma bagunça e outra.

Já compramos os móveis do seu quarto, seu kit berço, que é bem bonequinha. Confesso que é diferente do que eu havia imaginado, afinal não queria nada muito “menininha”, mas foi o que agradou a mim e ao seu pai juntos. Ele é branco com flores rosas e lilases.

Seu Carrinho também já está comprado e advinha a cor? Cinza.... com rosa... rsrs, assim como o bebê conforto e a banheira. Acho que não terá jeito – você será uma bonequinha.

Não posso esquecer, você também tem um vestido do flamengo que é a coisa mais linda do mundo.... não vejo a hora de tê-la em meus braços. Já és tão amada. Imagine quando eu ver o seu rostinho!

Patricia Cardoso
Enviado por Patricia Cardoso em 11/05/2011
Código do texto: T2962782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.