Acordar foi tão bom!

Acordei hoje com uma sensação perturbadora. Precisei logo reunir as palavras e enviá-las a ti, na tentativa de que entendas o que passei nesta longa noite.

Sonhei contigo. Sim, isso antes já foi motivo de grande euforia, durante e depois do sonho tido. Lembras? Mas hoje foi diferente. Nem de sonho atrevo a chamar, foi pesadelo mesmo!

E nele te perdi. E nem foi uma perda dessas de se abrir mão e deixar ir ter outros amores. Foi uma perda na luta entre a vida e a morte. Isso mesmo, você morreu no meu pesadelo. E foi horrível.

Amor, juro que nunca senti tanta dor nesse mundo que só acontece no nosso subconsciente adormecido. E ao acordar, ainda tinha comigo a sensação de dor e perda, e meu coração ainda insistia em ânsias de choro e desespero.

Aqui está a explicação da sensação perturbadora. Acordar foi, em mesmo tempo, agonizante e aliviador. Estava lá a agonia pelos momentos que passei tentando encarar o fato de que não veria mais seu sorriso, seu olhar terno e sedutor, seu jeito sarcástico e implicante, e tudo mais que te compõe. Aquilo foi sufocante, pesado demais pra um amanhecer.

Gostoso foi o alivio quando pisquei os olhos. Olhei ao redor. Controlei a respiração, antes acelerada. E me dei conta de que foi sonho, ou melhor, pesadelo. Acordar foi tão bom! E então compreendi que por te amar tanto, eu estava sossegada que não estivesse por perto, mas vivo!

Onde quer que esteja, esteja bem, e ciente do meu amor.

Jordana Sousa
Enviado por Jordana Sousa em 17/05/2011
Código do texto: T2975448