Fique bem!

Oi querido!

O tempo às vezes é cruel, a correria do dia-do-dias, atropelam nossas vidas, a ansiedade, as expectativas, A falta de compreensão do outro nos gera aflições, impaciência, então nos perguntamos: - o que esta acontecendo? Eu sempre passo sempre por momentos assim, nervosismo, angustia e a vontade de resolver as coisas, a vontade de fugir, isso nos impede de ouvir, mesmo por que há momentos que não queremos ouvir ninguém , isso tudo é muito natural em tempo de mudança de vida, novos hábitos, novas expectativas. A vontade de voltar para casa , mas que casa? A casa de nossos pais, ou uma casa que nunca tivemos? Quantas perguntas nos permeiam. Quando tomamos um rumo diferente, uma separação uma mudança radical , é preciso ficar em um lugar só nosso. E nos sentir amado neste momento é fundamental. Acredito no poder do amor, não falo só no amor homem mulher, falo do amor pelo ser humano, eu acredito nele, e estou aprendendo a dizer EU TE AMO, acredito que esta frase muda muito uma relação, entre mãe e filho, entre amigos, entre amantes, acredito no amor libertador, que nos faz crescer e nos sentir bem. Hoje digo para quem gosto que, eu tenho um ombro, dois ouvidos, sempre estou disposta a ajudar, hoje se quiser simplesmente falar, eu ouvirei, se quiser ficar calado no meu colo farei o silêncio necessário, um beijo um abraço ou até a minha ausência. Não quero resolver problemas, mas quero que saiba que meu coração sempre há espaço para mais um amigo ou o que tiver que ser, qualquer desabafo, estou aqui, não me importo com o tempo, espero pacientemente, se não terei respostas como tem que ser, mas estou aqui de peito aberto, gosto de ser necessária, mesmo. Estou aprendendo a viver de uma forma diferente, e se por acaso você não quer ver ninguém. Curta seu ostracismo, e crie pérolas. E lembre-se, nada vai mudar o que sinto em relação a você.

Faça sua vida tomar o rumo, você é o comandante.

Eu já dei meu primeiro passo, com ou sem medo eu não volto atrás. Não vivo mais de sonhos, por que tem que estar dormindo para sonhar e eu prefiro estar bem acordado para realizar meus objetivos.

Então ...

Vem...

* carta para um amigo.

zane said
Enviado por zane said em 18/05/2011
Código do texto: T2978182