Sinceridade

O que é a sinceridade,de que vale,pra que serve,como usá-la,o que significa?

Muitas perguntas poucas atitudes sobre ela,poucos sabem o que significa,e sabe usá-la,muitos nem sabe seu significado,muito menos como usá-la.

Se somos sinceros de mais,somos taxados como abusado,insolentes,ridículos,já se não somos sinceros,somos falsos,traidores,somos ditados como pessoas que apunhalam facas palas costas dos outros,somos vistos como bobinhos,lerdos.

Será que vale apena ser sincero,ou não,do que vale a sinceridade então,como podemos usá-la,sem ser vistos com outros olhos,ser sermos taxados como reservados,ou insolentes.

Não sei,mas sei que para mim vale a sinceridade,ser sincera acima de tudo e de todos,não escondo de ninguém o que penso,falo goste ou não,queira ou não,não em impor com o que pensam,só me importam com o que vão ver com a realidade da minha sinceridade .

A minha sinceridade eu dito como uma qualidade não como um defeito,então não mudo nem uma qualidade minha por ninguém,nem nenhum defeito pois não sei quais deles que sustenta a minha alma,quer me chamar de insolente,hipócritas,abusada,chame pois pra mim pouco vale o que pensa de mim,goste ou não esta é a minha realidade.

Mariana Cristina (Morango)
Enviado por Mariana Cristina (Morango) em 19/05/2011
Código do texto: T2979227