Cartas à minha Filha - Isis - 08/01/2010

Rio de Janeiro, 08 de Janeiro de 2010. Sexta-feira às 17:18h.

Nossa. Cada dia que passa parece que você está mais pesada. Agora entendo porque algumas mulheres grávidas andam como patas ou com se estivessem remando. Parece que é um jeito mais confortável e que reduz a dor.

Tenho feito um bom esforço para não andar assim, mas sei que não estou andando nada bonitinha.

Você hoje deve estar de mal comigo, pois todas as suas mexidas foram para me chutar as costelas. Estão doendo bem e ainda assim continuo achando tudo isso maravilhoso. Ser mãe nos deixa meio bobonas mesmo. Hoje sei que é possível sentir dor e ser feliz ao mesmo tempo, pois é assim que me sinto.

Me alegro em cada movimento mais forte seu. Fico olhando a barriga mexer e tenho vontade de que todos vejam. É uma vontade de gritar – Olha, ela está aqui. Forte e saudável. Ela é minha filha. Minha filha amada...

Patricia Cardoso
Enviado por Patricia Cardoso em 19/05/2011
Código do texto: T2979436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.