AMO VOCÊ DEMAIS.

Assim você só faz exinanir meu coração, eclipsa toda essa minha alegria de ti. Talvez esteja mesmo certa em assim agir, talvez tua atitude esteja embasada na realidade dessa inconsistência... Mas, te amo! E com uma intensidade que jamais havia sentido antes em minha trajetória.

O que posso afirmar é que me faz bem e, por conta disso, se preciso for, sofrerei, mas ainda assim feliz se souber que estás feliz, que estás bem contigo mesma. Sempre lhe digo que não tens noção da intensidade do amor, dos sentimentos que nutro por ti. Para mim, és como o sol a abrilhantar minha manhã depois de uma noite de tenebrosos pesadelos... Onde renasço em ti, para depois morrer ante tua distância... Num renascimento e morte constante... Contínuo... Posto que já não saiba viver sem ti.

Não sei explicar essa nostalgia que me invade quando passo um mínimo tempo sem contato contigo... É como se um dia se transformasse em um século. E os segundos me corroem a alma. Não tenho a tua resiliência quando se trata de amar, de sentimentos íntimos. Mas tais elucubrações só me fazem sofrer... Encher-me de ciúmes, e de um medo louco de perder você. Sabe por quê? Porque te amo! E essa é a única certeza que tenho nesse momento em minha vida.

Gosto de saber que não é poluto teu querer e, por conta disso, me atenho apenas a lhe amar mais e mais, mesmo que a distância seja iníqua, voraz... E sei que por conta dela corro iminente perigo de lhe perder. E não sei como agir por conta desse amor ascendente que nutro por ti. Como foi que cheguei a lhe amar tanto assim? Tendo exorcizar meus medos, meus receios... Mas, não ter mais você um dia me amedronta.

Sopesar meus sentimentos, dividir contigo minhas agruras e meus fantasmas internos seria a solução acho eu. Mas, nunca se faz completamente o que se tem vontade quando achamos que do outro lado também não há essa entrega total. Como somos ingênuos por mais que vivamos em eterna evolução...

A distância geográfica é o menor de meus problemas... É à distância do saber o que pensas... O que gosta,detesta,odeia,excita,limita, fascina... Penso conhecer um pouco de ti, mas quero sempre conhecer mais e mais... Por quê? Porque amo você muito além de mim mesmo. E sem ti sabes que não serei mais eu.

Leilson Leão
Enviado por Leilson Leão em 19/05/2011
Reeditado em 20/05/2011
Código do texto: T2980365
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.