É impossível colocar no lixo o coração.

Coloquei no lixo tudo o que me prendia a você.

Cartas que eu escrevi, datas que só eram importantes para mim.

Um brinco quebrado, uma flor envelhecida, um macaco de pelúcia. Tantos sentimentos antigos acumulados que nem eu mesmo sabia se eram verdadeiros ou bobagens da minha cabeça. Sensações dos momentos vividos descritos em folhas de papel, e ao ler eu sentia tudo novamente; com a mesma intensidade, com todos os detalhes.

Quando resolvi virar a página dessa história tinha plena certeza que guardar tudo aquilo já não fazia mais sentido.

Grande engano.

Durante três meses eu acreditei que a palava ''nunca'' seria definitiva. Bem, a vida é imprevisível!

Não se sabe o que virá amanhã nem depois.

O tempo, não só cura mas também reconcilia.

E naquele sábado passou um filme na minha cabeça, vi tudo se repetindo de uma forma inexplicável.

E sobre ele? Nem com esforço eu consigo entendê-lo.

É impossível colocar no lixo o coração...

Jéssica Luz
Enviado por Jéssica Luz em 19/05/2011
Código do texto: T2980968
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.