Eu te amo

Resolvi escrever aquilo que não sei descrever com palavras, como falar sobre um sentimento que não se sabe bem nem mesmo como sentir, é tudo meio louco, e a loucura derrama prazer na alma, no corpo! Porque na verdade só os loucos se apaixonam, se entregam com voracidade a um sentimento que não depende de sua própria vontade, mas da vontade do outro e deixar-se nas mãos de outra pessoa é realmente uma atitude para corajosos e loucos, acho que na verdade a loucura nos faz ter coragem de saltar mesmo sem asas e ainda conseguir voar.

Descobri que minha sanidade mental foi abalada, eu sou uma apaixonada...ouvir sua voz aguça minha vontade de me olhar no espelho e me arrumar a ponto de ter que fugir dali, porque nunca estou inteiramente satisfeita, tudo pra você meu amor, por você.

Amar-te me dá forças para vencer meus medos, meus anseios cotidianos, porque sei que após um dia tempestuoso, terei em seus braços aconchego e aquele suspirar fundo que me faz relaxar, seus toques, seu desejo que me revigora, seu perfume como bálsamo, que me adocica o paladar.

Eu te amo, e me sinto tão amada, isso me faz tão bem...

Obrigada por você existir!

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 22/05/2011
Reeditado em 22/05/2011
Código do texto: T2985623
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.