UMA DECLARAÇÃO NÃO ENVIADA

É impossível saber o tamanho dos meus sentimentos por vc. Já ultrapassaram os limites do meu corpo. E você, sabia o que sentia. No fundo sabia. Talvez você não quisesse assumir ou aceitar. Mas saber, vc tinha q saber. Se vc sabe qual caminho seguir, é pq vc sabe o que te fez escolhê-lo. Se você gostava de mim como uma 'coleguinha'...ótimo! Antes isso, do que nada.

Sabe, eu só entrava naquele site de jogos por sua causa. Só para ver teus desenhos. Admirava seu talento. Enquanto eu, só desperdiçava meu tempo desenhado pra atender a um pedido seu.

As pessoas sempre dizem que o importante é conhecer o outro 'por dentro', ou seja, eu nunca te conheci bem (pq vc ñ deixa) mas se esse é realmente o mais importante, o pouco que conheci de vc já é suficiente para mim. Mas, se vc queria 'olhos nos olhos' eu faria a tua vontade, pois o pouco q vc insiste em ocupar na minha vida, é o muito q vc possui no meu coração.

Me perdoe pelas vezes anteriores. É q ngm nunca conseguiu me deixar confusa como vc. Após aquele email fiquei meio sem nexo. Sem norte, sem sul, sem atitude, sem reação. Tava sem meu 'eu'.

Vc me complica, me confunde, me instiga, me intriga. Me desculpe por todas as vezes que atrapalhei sua distração.Me desculpe pelos poemas q lhe enviei. Mas tudo aconteceu tão repentinamente. uma conversa...uma fuga (tua).Não imaginava q um poema lhe incomodaria tanto. Escrevi ele 'criando'...imaginando vc. Num delírio comecei a escrever e achei que tinha tudo a ver conosco.

Cada frase tem seu significado. E pra cada significado uma resposta...uma conclusão.

Um poema, um texto, qualquer coisa que envolva um sentimento não basta ser lido..deve ser interpretado. deve ser VIVIDO.

Mas entenda que aquele poema não foi proposital. Foi momentâneo. Eu costumo agir impulsivamente.

Fico feliz por vc ter um carinho por mim. Só não entendi até hoje o q vc quis dizer com 'não quero te magoar e nem me magoar tbm'... A dúvida paira no ar...

Não tiro sua razão em dizer q o amor é coisa séria e q com sentimento não se brinca. Mas em momento algum eu brinquei com vc.

te amar? tudo bem, eu não amo (espero) mas eu ainda não achei a palavra que classificasse o q sinto por vc. uma forte amizade? carinho? Talvez.. eu não sei...Não sei respostas pra mim, quem dirá para dar a vc.

Quando te elogio, é de coração. Eu elogio quem merece, no momento devido. Só queria saber quais são as perguntas q vc não entendeu para q eu pudesse te explicar...

Eu não te provoco para vc abrir seu oração. Só não queria q vc fosse tão fechado. Se vc nunca me der a oportunidade de te conhecer,eu serei eternamente uma estranha!

Impedir as feridas do coração eu não posso. Muito menos acabar com as cicatrizes. Mas podemos aprender muito com o sofrimento, embora eu já tenha deixado claro que esta jamais foi a minha intenção...

Nana Marchesi
Enviado por Nana Marchesi em 22/05/2011
Código do texto: T2987022
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.