Cartas à minha Filha - Isis - 04/10/2010

Rio de Janeiro, 04 de outubro de 2010.

Acredito que está chegando a fase que aprenderei muito com você, pois começa a manifestar seus desejos e os “não desejos”. Sabe balançar a cabeça para negar o remédio e também cuspi-lo fora se tentamos dar a força. Nunca sei a dosagem que tomou. Quando trava a boca para a comida e balança a cabeça em negativa, nada muda isso. Ou acatamos sua vontade ou você berra de chegar a doer os ouvido.

Sua gengiva começa a coçar mais e por conta disso quer morder tudo o que vê pela frente, começando pelo meu mamilo. Você morde e puxa, olhando nos meus olhos. Confesso que às vezes te xingo. É uma dor aguda. Só quando for mãe é que saberá como é. Nos momentos em que me policio mais, procuro manter a calma e dizer que não pode fazer, pois machuca a mamãe, mas é lógico que você não entende. Mas chegará um dia que entenderá e até lá, quem sabe, já terei trabalhado bem a minha paciência.

Espero aprender com você, mas espero que aprenda comigo também, e antes que nasça dente, caso contrário, ficarei sem mamilo!

Patricia Cardoso
Enviado por Patricia Cardoso em 23/05/2011
Código do texto: T2988245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.