Uma carta de amor

Um olhar, um aperto de mão, uma sensação que o tempo passou e não levou.

Imprevisível entender o que poderia acontecer, no peito ficou a saudade revelando a alma exatamente onde queria estar, voltar aos teus braços, sentir o calor de teu corpo e me sentir protegida, como uma menina assustada.

Noite de réveillon, mais um ano começava, enquanto fogos de artifícios cruzavam os céus, nossas mãos se uniram, nossos corpos se encostaram e nossos lábios se envolveram em um beijo desajustado, regado de risos de meninos descobrindo o amor.

Um sorriso arrebatar, um abraço protetor, o tempo foi passando e novos traços fomos ganhando, nosso amor aumentando, você se tornou-se um homem forte, guerreiro e eu uma sonhadora romântica.

Meu homem, e eu sua mulher... hora nos amamos, hora nos odiamos do nosso jeito nos completamos.

Já te vi assustado com medo do escuro, medo da morte e eu apavorada mostrava domínio e você encontrava em mim seu conforto.

Já estive perdida na noite escura e foi sua voz que ouvi e em seus braços me refugiei.

Sei que encontraremos a frente obstáculos, que o desespero tentará nos fazer soltar as mãos, conseguiremos vencer se olharmos sempre na mesma direção.

Que o adeus em nossa relação não tenha forças para durar para sempre, que as lágrimas não sejam somente de tristezas vividas, mas também de objetivos alcançados, que nosso suor não seja somente pelos diálogos exaustivos, mas também pelas tarefas cumpridas, que venhamos a cuidar de nossa história como se cuida de um bonsai, que apesar de ser uma árvore forte é um ser vivo que exige cuidados para se manter saudável.

Que o tempo leve embora nossos rostos de meninos, nossa beleza física, mas que permaneça em nós um sentimento que jamais envelhece...o amor!

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 23/05/2011
Reeditado em 23/05/2011
Código do texto: T2988530
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.