DECLARAÇÕES DE AMOR.

Hoje fiz de tua voz minha indumentária. E, vestido de uma louca alegria, me peguei sorrindo com uma lágrima em meu olhar. Descobri que minha subjetividade está impregnada de ti.

Fez com que eu descobrisse em teu olhar sempre revisto, mas nunca visto que, todo o amor que eu procurava está contido nesse teu intrigante e instigante olhar... O que o tornou minha estrela Mor, onde transito inebriado e mamífero em tua órbita.

É como se fosses um gigantesco tornado a arrancar-me de meu chão,sugando-me para teu interior, para depois me expelir por todas as partes de teu intempestivo ardor... de tua imprevisibilidade que tanto cativa-me----Ah...E quando me vêm a vontade de tua carne...do teu cheiro...de tua saliva...de teu sussurro...de teu gemido...de teu gozo...Sinto como se consumido fosse pelas labaredas de tuas entranhas, pelo sol que tua alma erradia.

Vejo que fugimos do redil da hipocrisia e da mediocridade e,quando em circunstâncias anômalas a nossas vontades, não podemos dar nossas opiniões, sabemos que elas estão intrinsecamente ali, e amo você por isso!

Saltamos nas profundezas abissais dos báratros que cerceiam nosso espaço; com as asas de nossos desejos a nos levar ao centro de nossas vontades, em um vôo que requer paciência e sagacidade para revigorá-la a cada nova incidência de nosso caos diário.

Poderia escrever amiúde sobre esse ser que habita meu ser em consonância com o meu destino. Esse ser que me comove, alegra-me, engrandece-me... Esse ser que vive em constante ebulição intelectual, com sua mente sempre efervescente na busca evolutiva de seu próprio ser...

Esse ser é você!E eu te amo demais! E não precisaremos de bodas de papel, prata, ouro ou diamante. Apenas á atemporalidade de um amor contínuo... constante...E em mim,imortal.

WWW.recantodasletras.com.br/autores/leilson

Leilson Leão
Enviado por Leilson Leão em 24/05/2011
Reeditado em 24/05/2011
Código do texto: T2990297
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.