Reencontrei você

Há muito tempo andava triste, cabisbaixa, sem vontade de escrever, pensar, falar... Mas hoje tive uma surpresa inusitada: reencontrei você!

Quão forte meu coração bateu!

Aquele tremor de paixões passadas voltou; voltei a sentir no rosto o velho ardor, um calor que subia pelo meu corpo e saía por todos os meus poros: era a felicidade que voltava a frequentar um coração dilacerado, cansado, que voltava a sentir o calor da emoção e da ternura que o havia abandonado outrora.

Com sua conversa meiga, senti o mesmo sentimento que havia sentido antes, o velho sabor da paixão me arrebatou.

Com medo de perder você, comecei a te questionar sobre o passado, te falei de mim, mais uma vez e, ouvi novamente, o suave som do seu riso.

Isso me fez sorrir, coisa que eu havia esquecido por completo nesses meses distantes de você.

Com sua conversa me acalmei, me acalentei no doce som de sua voz, reanimei meu coração e com isso, voltei a sonhar!

Reencontrei você! Reencontrei seu coração!

E que todas as forças do universo possam conspirar à favor deste reencontro.

Adoro você! Não posso mais te perder!

Flavia Félix
Enviado por Flavia Félix em 26/05/2011
Código do texto: T2995196
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.