Socorro!!!

OI!

Aqui estou eu novamente, mas não para lhe dizer o que quero de você e sim para pedir ajuda, pois meus pensamento estão embaralhados, não sei o que é certo ou errado, não tenho mais noção do perigo, não sei o que é real ou ilusão. Sei que só você pode me ajudar, sei que só você é capaz de colocar meus pés no chão e me fazer acordar desse mundo vermelho com gosto de ferro e com pouco oxigênio. Me sinto sufocada em uma câmara de ar puro, me sinto presa em um campo verde e aberto, me sinto eternamente acordada, como um zumbi. Nesse estágio não sei se sinto e se sinto, não sei o que é, e se é como vou saber. Não sei se estou viva e sonhando acordada ou morta tendo um pesadelo. Se estou viva, como sonho se não durmo? penso eu desesperada. Se estou morta, como estou tendo um pesadelo se não preciso mais dormir? O que é real? será que receberá esta carta? Será que escrevo em vão?

Bem meu amor, só sei que dependo de você como um viciado depende de uma droga, só você me dá a realidade na qual me sinto confortável, só você me deixa sentir a brisa suave passando pelo meu corpo inteiro, só você me faz sentir o cheiro das flores, só você sacia minha fome com um gostinho de quero mais, só você me faz voar com os pés no chão e só você é capaz de organizar meus pensamentos, só você é capaz de não me fazer sonhar em vão.

Meu amor, peço ajuda, peço clemência e peço perdão!!!

Sinceramente,

Eu.

BTC
Enviado por BTC em 24/11/2006
Código do texto: T299671