Todos os meus sentimentos por você

Foi Deus que me deu de presente você.

Você mudou a pessoa que sou hoje,no teu abraço encontrei a minha paz.

mais vi a tempestade quando o perdi. Fico a vagar nessas noites e vejo tudo sem graça, sem motivo a sorrir.

Queria entender tudo o que se passou.

Ficou o nosso amor dentro do meu coração.

Essa solidão que envade o corredor dos meus pensamentos.

Me tras de volta o que so você pode me dar.Ja tentei te encontrar em outros abraços.

Mais foi tudo envão.Tantos enganos,não me acostumei ficar sem você.

Gostaria de esquecer que te amo.

Gostaria de viver esse amor em outro alguém. mais não dá, pois descobri que você é insubstituivel.

Te amo, quero ver o seu bem. Você foi embora, tudo bem.

Mais está doendo pois não consigo viver a minha vida.

Há um pedaço dela em você. Não fiz planos, pra te reconquista.

Mais me deixo a levar nas lembranças. quero sempre guardar.

Quando você me amou pela primeira vez.

Senti o teu amor, um amor avassalador que nunca tive e nem senti por ninguém.

Não queria lembrar, mais tudo me tras o que não quero lembrar o amor que tenho por você. Os meus dias sao angustiantes, mais prefiro assim.

Porque é nesse amor que encontro forças para escrever tudo o que sinto.

Eu sei esse amor so vive em mim, mais imploro a ti meu amor, se algum dia você poder ler tudo o que escrevo, é por você e pra você.

Uma vez você me disse que tudo passa mais eu sou a prova de Deus que o meu amor é eterno por você.

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 28/05/2011
Reeditado em 10/07/2011
Código do texto: T2999515
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.