Boa noite! Soaria meio retórico se me perguntasse isso, pois as coisas não estão indo bem lembra aquela brincadeira de olhar e piscar com um olhar safado e sorrir com o coração? Bem! Criou-se uma coisa muito maior ouve uma fusão e nessa o coração saiu prejudicado e seria diferente? Pode ser! Não vou te ligar! Não quero, não vou chorar! Não posso, não vou odiar e Deus me ajude se puderes não vou olhar para o céu, pois não devo não vou permitir-me machucar-me, pois não é certo e não posso, não vou criar um enigma para trancar esse amor! não vou! E não é lógico não vou acabar com minha vida, pois o sol nasce enquanto a humanidade esta dormindo!

Não quero chorar e meus olhos doem, não quero e meu coração esta acelerado, quer anestesia! Quero dormir normalmente, mas que droga! Estou chorando e minha vida se perdeu de mim, quero um medico meu coração esta aos prantos e minha Mão treme minha visão escurece não deve ser amor já passou dessa época, quero ser velhinho para meu coração não suportar a dor e parar quero ouvir três batidas e um final três respirações e uma final três palavras e seu aval, poderia escrever uma carta de mil metros e sairia a mesma melodramatice a de que o coração não suporta mais, não vou te ligar e quero fazer um teste um desafio a Deus essa noite, “Deus desafio-te a me fazer feliz, desafio a você trazer meu anjo aqui, que seja para dizer-me não! Sim! Ou o que quiseres

Essa noite dia primeiro de junho de dois mil e onze pode ser e não garanto o dia que derramei a segunda das três ultimas lagrimas a esse amor quero que durma e que deus coloque na sua cabeça a lembrança que achar cabível, mas Deus! fazer chover, fazer fogo mar abrir no meio tempos e eras é fácil o desafio foi lançado e tens vinte e poucas horas para acontecer e se achar insano da minha parte experimente viver na terra algumas horas, é Deus o tempo corre as palavras eternizam-se meu coração chora e alguém dorme...



Não gostaria de criticar religião de ninguém essa carta é um desabafo em homenagem e uma conversa informal com deus de autoria própria de Luca ferreira cabe a deus julgar procedente a acusação que meu coração o faz ou improcedente e dar-me o castigo necessário, brincadeira essa carta é a segunda referente as três lagrimas derramadas a esse amor e espero força suficiente para tal antes que meu coração pare de bater...

Grande abraço!