Querida VIDA!


Inicio esta carta com uma pergunta:

- Por que escrevo pra ti?

Pois assim está endereçada à pessoa certa...

Tu , na tua grandeza e orientada pela vontade maior, podes tornar possível o meu sonho.É um sonho curtinho e por isso, também essa carta assim o será...

Poderia te pedir coisas lindas, grandes sonhos. Mas ...

A cada dia que passa, olhando tudo ao meu redor, convivendo com doença de uma pessoa querida, que a cada dia perde um pouco de sua consciência, para no dia seguinte a retomar, perde um pouco de sua dignidade e já há muito, perdeu sua independência, o que mais desejo é  poder ficar aqui apenas enquanto for possível  me controlar, me comunicar bem e não perder minha dignidade.

Esse é meu grande sonho, que certamente, tornará a vida daqueles a quem tanto gosto, que são meu marido, filhos e netos muito melhor.

Assim, simples assim de pedir, não é?

Sei que tu, VIDA, és MAIOR,  e podes me ajudar...
Acho que não te peço muito!

Como sei que és muito ocupada, termino  por aqui e, como podes ver, com esse sonho realizado, até que ele se concretize, poderei sonhar lindos e coloridos sonhos e vivê-los até o fim...

Um beijo,
Chica

* Texto para participar de um projeto,onde devia escrever uma carta falando de um sonho...
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 07/06/2011
Código do texto: T3019430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.