Pai, não posso mais voar, pois cortaram minhas asas o céu é lindo olhando daqui de baixo, pai, queria um pouco de força, queria cair na água e fechar meus olhos para que o oceano me carregasse ate você às águas me curam sempre e somos um, faça o mar ser submisso a mim para que eu crie uma onda gigante e navegue as margens dessa saudade, quero controlar a maré e ver antigos amigos que há muito não vejo, queria que as ondas me obedecessem e levasse-me para o fundo, pai o mar esta atormentado ha minha presença, pode acalmá-lo? Venha me buscar montado no seu cavalo marinho, “das profundezas ha de surgir um ser onipotente que desafiará Zeus Deus dos ares, que colocará Hades Deus da morte no seu devido lugar, o mar há de parar e a água ficará inerte a sua presença, ventos soprarão como sinal de respeito a sua invocação e a terra há de tremer, nesse dia estarei controlando o oceano esperando seu retorno”, Rei dos oceanos não demore, pois as águas estão atormentadas e precisão de controle não posso assumir o comando da situação, ainda é cedo para fazer o mar se abrir no meio e as ondas assumirem formas gigantescas, monstros internos refletidos no espelho da alma, Poseidon interceda por seu filho que clama sua volta...
 
Ate breve ser onipotente...