Estarei ao seu lado mesmo tendo de partir

Thachy Luna

Nunca ti vi tão linda e majestosa,

Nunca vi ninguém se igualar a minha Rosa.

Pena que vamos ter que nos separar,

Eu sinto muito, mas vou ter que te deixar!

Mas por favor, não me esqueças! Pois a separação é um fato com certeza!

Eu sei que faz doer o coração essa nossa separação.

Mas que posso fazer? Mesmo tendo tamanha fé, sei que chegou a minha hora.

Você precisa tentar entender e aceitar ainda que não seja sua vontade, e a minha!

Procure pensar em mim antes de dormir e sonharás comigo,

Lembre-se de todos os momentos que vivemos os bons e os ruins! Principalmente os ruins, pois foram eles que nos deram a capacidade de sair de situações difíceis.

Não se deixe abalar pelas situações desta vida, pois sei que você é forte!

Quando uma pessoa se vai ela não se vai completamente,

Não se lembrarmos sempre com carinho delas e nunca deixá-las cair no esquecimento

É isso que quero de você, que mesmo não podendo continuar ao seu lado da forma que eu gostaria você não me esquecerá e não permitirá que embora um dia não sei ao certo, eu tenha de partir sei que se depender de você nunca deixarei de existir.

Estarei ao seu lado mesmo tendo de partir, por favor, não esqueça de mim!

Dachy
Enviado por Dachy em 08/06/2011
Reeditado em 16/08/2012
Código do texto: T3021059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.