AMANHA

Talvez amanha quando você sonhar em m querer eu já tenha encontrado alguém q m queira

Talvez amanha quando você lembrar q eu existo eu já tenha desaparecido do seu alcance

Talvez um dia quando nossos caminhos trilharem por uma única estrada e você quiser m ver talvez eu ñ tenha + tanto amor em meu coração + mesmo assim vai ser bom vê-lo

Ñ seja tolo em pensar q estou sofrendo por você pois este dia chegou e já c foi a muito tempo

Se por obra do destino eu passar com outro em sua frente saiba q este outro foi quem m segurou na minha queda

Se um dia você ver q esta sofrendo por um amor ñ correspondido console-se pois ontem eu sofria por um amor assim

E quando você descobrir q esta amando sorria pois nesse dia eu deixarei de achar q você é uma pessoa cruel

E se depois dessas palavras você não percebeu q te amo ,esqueça essas palavras e concentrasse nessa frase

VOCÊ ME PERDEU...

É agora é tarde p/ correr atrás eu sempre pensava q um dia você iria sentir falta d nossos bons tempos juntos pena q sentiu tarde d+ pois agora encontrei alguém q m ajudou e m ensino a t esquecer q quando eu estava mal sofrendo ele q m ajudou e m mostrou q o amor realmente existe e m mostrou o que é um amor verdadeiro um amor sincero ñ q o q sentimos um pelo outro ñ foi,sincero foi muito intenso o que eu senti por você não posso falar d você dos seus sentimentos...+ hoje tenho alguém do meu lado q m ama q fazemos plano p/ o futuro q sei q ñ ira m abandonar p/ viver uma aventura...sinto muito fico triste em escrever isso a você + você me fez ver q o sinto por essa pessoa realmente é sincero que não troco ele por nada nem ninguém e não consigo trai ele tanto que não fui conversar com você aquele dia passei em frente sua casa + meu coração não deixou te ligar e eu obedeci...não sei c o que estou fazendo t escrevendo é certo + espero q possamos ser amigos sem magoas sem ressentimentos e d coração desejo que você seja muito feliz você ainda encontrara alguém que você ame e que também t ame eu já ñ posso apenas ser uma amiga...+ as lembranças das coisas boas q passamos juntos essa não da p/ esquecer...ficar p/ sempre em meu coração e você também você foi muito especial em minha vida e continua sendo + já tivemos nossa chance ñ sei c da p/ tentarmos de novo o medo me impede agora é bola p/ frente e ser feliz...eu adoro muito você e quero te ver muito feliz...desculpe se alguma vez t magoei eu quero muito o seu bem e você disse uma coisa esses dias q fui abrigada a concordar eu tenho medo d tentar novamente + ñ d acontecer tudo de novo + medo d ñ ser o que estamos esperando entende eu to muito feliz e ñ vou largar ele eu o amo e ñ é pouco obrigada por tudo...você foi e sempre será um anjo em minha vida c depois disso ñ querer + fala comigo eu vou entender + ñ é isso q quero sei q estou sendo covarde em ñ te falar isso + ñ tenho coragem ainda sinto algo por você e posso m arrepender do que estou fazendo agora + também será tarde né?estou escrevendo o que sinto neste momento pode ser que assim que eu lhe enviar eu desejo que ñ chegue e você ñ leia + também será tarde...estou tão confusa ñ sei o que fazer o que pensar...então vou deixar tudo como esta...isso podo ser o certo ou não...quem sabe é só Deus vou ficar por aqui...pois as lagrimas já aparecem...e meu coração c entristece o pq ñ sei...deve ser pelo sentimento q tenho por você né...tchau seja feliz espero q ainda podemos conversar pessoalmente...quando eu criar coragem.

Autora: Patrícia C. Costa

Osíris
Enviado por Osíris em 26/11/2006
Código do texto: T302153