Eu queria Gritar

Eu queria gritar, para ver se a dor passa. Queria ir até um lugar deserto, apenas eu e meu coração, e então desabafar o que guardo em mim á três anos. Queria poder gritar o mais alto, gritar primeiro de dor. Um grito repentino, forte, alto. Gritar e expulsar de meu peito todo esse sentimento. Quem sabe então a dor não me deixava? Quem sabe eu passaria a sentir apenas a perda, e não a dor da perda? Mas que perda, garota, como você pode perder o que nunca teve???

É sempre assim a resposta que costumam me dar quando me refiro á sua perda. Depois que eu gritar o suficiente e a dor finalmente passar, e não me restarem mais lágrimas, então eu vou gritar o teu nome. Gritar teu nome na imensidão, quero que nas estrelas possam ouvir o meu chamado. Gritar teu nome o mais alto que eu puder, sabendo que você jamais iria ouvir. Queria que o eco levasse o meu amor até você, e então a vontade de gritar passasse... No início, eu não sentia dor. Era como se uma criança estivesse perto de seu cobertor. Mas depois que eu te vi, então eu comecei a sentir a dor. Me mandaram pensar naquelas que nem tiveram a oportunidade de te ver de longe, quanto ao menos de perto. Eu ainda fui previlegiada, te vi a dois metros de mim por duas vezes. No dia, eu só quis chorar de alegria, e emoção. Mas e depois? Depois do amanhecer da doce madrugada? Quando o sol nasce e traz os novos dias? É aí que a grande dor vem visitar, porque talvez tenha sido a última vez que você o viu. E acredite, dói.

Você que lê pode achar que sou frágil, mas se sentisse tudo o que sinto, saberia. É muito forte quem consegue superar. Estou aprendendo a superar isso aos poucos, e tenho medo que se um dia eu te abrace, A dor PIORE...

Tainara LS
Enviado por Tainara LS em 08/06/2011
Código do texto: T3022210