No dia do Ricardo

Já parou pra pensar no número de pessoas que amam você?

Talvez você não tenha pensado no assunto, mas tenha a humilde certeza que aqueles que conhecem um pouco do Ricardo Fontes, não sentem vontade de se distanciarem.

Muitas pessoas têm facilidade de se aproximarem das pessoas, mas você com seu jeito meio invocado e às vezes tímido provoca um magnetismo que atrai aqueles que passam por perto. E depois de passaram perto, não sentem vontade de voltarem para o lugar de onde vieram.

Você tem o coração que não cabe em seu peito, parar demonstrar afeto, para brigar pelo que acredita ou por quem você ama, e até brigar com aqueles que estão em seu coração. Você não tem medo de mostrar que você é você, e que vai ser o Ricardo Fontes em qualquer lugar. O que você tem mais medo é de não estarem perto de você as pessoas que o amam e que são amadas por você.

Hoje é o dia 27 de novembro de 2006, data que você comemora a vida, dia que as pessoas param para abraçá-lo, ligam para dizer uma pequena frase de afeto, hoje não é apenas um segunda-feira de trabalho, hoje é dia que nós que conhecemos você estamos felizes e agradecidos a Deus por nos permitir a benção da sua amizade.

Conhecer você não foi algo muito fácil, mas posso dizer sem dúvidas é uma benção para mim. Você é meu brother, meu irmão de sangue e mais ainda é meu amigo.

Não puder escolher você para ser meu irmão, mas todo dia escolho como amigo.

Tenho certeza que você não sabe quantas pessoas o amam, e talvez não sabe o bem que você proporciona para aqueles que o conhecem de perto.

Abraços,