Rio de Janeiro,22 de maio de 2011 (Domingo - 21:42 h).

Você domina com Deus


"O Senhor enviará o cetro da sua fortaleza desde Sião (igreja),dizendo:Domina no meio dos teus inimigos" (Salmo 110:2)."(...);e cativarão aqueles que o cativaram,e dominarão os seus opressores" (Isaías 14:2)."(...);mas Judá ainda domina com Deus,e com os santos está fiel" (Oséias 11:12).

Você domina com Deus.Permanece fiel a Ele,acreditando e falando a Palavra de Deus. O Senhor não quer que viva desencorajado,cabisbaixo,temeroso e intimidado com nada.
O Senhor não quer que continue com o coração duro e fechado.Ele quer transformar todo o seu ser e curar as feridas do passado.
Deus não quer que fique preso e nem escondido no passado.É preciso remover os escombros.O Senhor quer fazer novas todas as coisas.Queira e esteja com o coração aberto para o novo na sua vida.Aceita o que Jesus quer entregar de bom e lindo.É a bondade do Senhor,o Seu favor de graça e amor.Se não der o passo do sim não haverá mudanças. Uma atitude de fé é boa.
Na força do Senhor,segue-O.Ele orienta e ajuda."Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós " (Tiago 4:7).
O Senhor diz: "Agora cinge os teus lombos,como homem;(...)" (Jó 38:3. Importante: Jó 38:1-7,21. Jó 40:1-
).
"Se te mostrares frouxo no dia da angústia,a tua força será pequena"(Provérbios de Salomão 24:10). 

Leitura Bíblica: Provérbios de Salomão 11:8;Jonas 2:2,7. Jonas 4:2.Jó 1:1,21,22.Jó 42:1,2,5,10.
Salmo 51:10.Sl 84:1-12 e Sl 18:27-39
"No dia em que eu clamei,me escutaste;e alentaste com força a minha alma" (Salmo 138:3).

Todos passam por problemas.Enfrente-os com o coração corajoso,cheio de fé e esperança no Soberano.Ore sem cessar e louve-O.
Não esqueça do Senhor e lembre-se dEle todos os dias da sua vida.
Jesus vem buscar a Sua igreja,a dor e o sofrimento passarão.
"(...) bendito seja o nome do Senhor" (Jó 1:21).Amém.
Esteja firme no Senhor e motivado com ânimo trazido pela mão de Deus.
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 10/06/2011
Reeditado em 06/07/2013
Código do texto: T3026988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.