AMIGONAS

Nome esse cheio de significado, pois além de amigas ainda temos o sufixo onas – que segundo a língua portuguesa quer dizer muito – e com certeza somos isso AMIGONAS. Também algumas de nós nos conhecemos há quase 10 anos, isso mesmo 1 década, as restantes foram se “infiltrando” (essa é para você Rê) no nosso grupo – de muito amigas ou amigas muito, como queiram. Mas não importa quanto tempo se tem no grupo ou se é muito antes ou depois de amigas, o que realmente conta é que, apesar da distância de algumas (Mari, Lú e Creu), ausência de outras, somos amigas para todas as horas.Quando temos uma alegria ou tristeza contamos umas com as outras, parece até um casamento, ou até mais que isso, já que no casamento há a possibilidade da separação mas a verdadeira amizade é eterna. Um pouco água com açúcar de mais? Mas é o que eu sinto. E espero sentir esta certeza ainda por muito tempo, que venham mais 10, 20 ou 30 anos juntas.

Não estou aqui para falar que tudo é perfeito, que não brigamos e que algumas não se suportam, mas como toda grande família, sim família, temos amores e desamores, beijos e abraços, discussões e desavenças mas no final quase sempre nos entendemos, e é por tudo isso que realmente somos, uma grande família composta por 10 AMIGONAS. Temos tanta liberdade de nos falarmos que chegamos ao ponto de argumentar a vida pessoal (não é Rê, Manuca e Rose) de cada uma de nós, isso para mim é muito importante e não quero perder isso por nada nesse mundo. Temos tantas histórias, velhas e novas...não vou contar nenhuma aqui, mas não por que não valha a pena, mas por que são tantas histórias, que não haveria folhas ou palavras que bastassem. Eu particularmente tenho saudade de todas elas e estou louca para fazer novas histórias com vocês. Podem deixar que não irei sumir novamente....Amo todas vocês, cada defeito e qualidade, suas particularidades, seu jeito, sua cabeça, idéias e convicções.

Lisa Fróes
Enviado por Lisa Fróes em 27/11/2006
Código do texto: T303286