CARTA DE ANIVERSÁRIO PARA ALGUÉM QUE SOU OBRIGADA A ESCONDER MEUS SENTIMENTOS

É amanha o seu aniversário e eu quero muito te desejar um maravilhoso dia. Queria muito também estar com você, mas muita coisa impossibilita isso. É uma pena. Bem, na verdade queria te dar um murro, porque você nasceu antes de mim e nem me esperou crescer pra gente se conhecer. Mas tudo bem.

Quero te dizer que eu amo estar com você, apesar de às vezes acontecer algumas discussões, mas nada que alguns beijos resolvam. O que estamos vivendo está perigoso, mas eu quero continuar nesse perigo, porque com você eu resistiria todo o inferno, só pra ficar ao seu lado. Eu ainda não “fiquei” com ninguém, pois estou te esperando. Só não demora muito, viu?!

Você é demais, Carlos. Você é uma pessoa sensacional, que sem sombra de dúvidas, me lembrarei de você pra sempre, pois você já tem o seu lugar no meu coração. Me desculpe por qualquer coisa que eu tenha dito ou feito á você, mas quero que saiba que eu te gosto muito e a última coisa que eu quero ver é você triste. Meu maior medo é perder você, que me dá forças para agüentar as pessoas ao meu redor.

Obrigada Carlos, por você ter aparecido em minha vida e ter feito de mim o que sou hoje. Me desculpe se muitas vezes não sou madura o suficiente da maneira que você gostaria, mas eu sempre faço de tudo pra te agradar e irei fazer o que estiver ao meu alcance. Sinto ciúmes de você. Muitos ciúmes. Mas como diz aquela música: “ciúmes de você, você sabe que eu mostro, se tenho ciúmes, é porque eu gosto ♫.”

E quanto a sua insegurança aos meus sentimentos, fique tranqüilo, não deixarei nada de força maior crescer em meu coração, pois tenho certeza que se isso acontecer, irei te perder, e eu não quero que isso aconteça, pois você é tudo o que eu tenho. A única pessoa que eu confio e confidencio todos os meus segredos. Você é o meu chão, uma parte da minha vida. Eu te gosto muito, Carlos!

E por fim, você é muito especial na minha vida. Nunca se esqueça disso. Meu único, meu primeiro, meu melhor amigo. Eu te adoro! Se cuida, ta?!

Parabéns!

Marsha
Enviado por Marsha em 17/06/2011
Código do texto: T3041319
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.