Minha casa

Tinha tudo que eu precisava para ser uma criança feliz. Meu Pai. Minha querida mãe minhas irmãs que tanto amo. O dia com eles era como um segundo no universo das adversidades da família.

Nesse lar a emoção das letras das músicas que certamente nem o tempo pode apagar, pois eram frases assim que as melodias apareciam a mostrar: como é meu grito de esperança é de fé eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar e as crianças não deixem de sorrir. Com toda essa emoção de pensar nas músicas que descrevem uma trajetória de felicidade no ardor do grito da fé, na esperança das estrelas nunca apagarem fica um ato de amor ao poder publicar tais sons que só os olhos de quem lêem pode imaginar a grandeza das palavras aqui descritas. As melodias podem significar aquilo que um dia o autor no seu apogeu do pensamento disse: essa é apenas uma expressão de saudade. Porém a vida não ouviu o autor da música e deixou que as estrelas apagassem, pois assim as crianças deixaram de sorrir.

Vanderlei framil melo
Enviado por Vanderlei framil melo em 19/06/2011
Código do texto: T3044975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.