Meu amor,


Hoje, eu meditei sobre as águas que inundam os oceanos, e levam os sonhos que mergulharam na infinidade dos meus desejos. Os anos passam, os meses se encurtam num calendário e os dias possuem nova roupagem com o meu alvorecer. Mas, o meu amor por ti vence as profundezas oceânicas, rebatendo nas calçadas das areias brancas das praias reluzindo o amor.

A folhagem que se perdem de um galho verde faz da minha raiz afincada na coluna dessa amizade um albatroz-errante que semeia no gelo encovado de cada Ártico. Talvez, pluralizando na sintonia o mar dos teus carinhos. E quanto mais recolho os pedaços das lembranças, tu apareces como uma deusa encantada a abrandar no meu pensamento que eu só tenho a permanecer contigo.

Meu amor! Nesta estação das horas, percebo a tua beleza trilhando nos meus olhos num balançar enlevado, e me deixando um prisioneiro das mais augustas sensações dentro de ti. Sem perceber, ouço suavemente a melodia que realçou a corrente dos nossos beijos enlouquecidos com as tuas mãos apertando mais ainda o doce dessa inclinação. Sei-o que a distância é tão inapropriada para imaginar o quanto admiro e gosto desse teu jeito com dedicação.

Lembra-te desta música - Can't Take My Eyes Off You? Naquela noite, tornou-se a intensa aliança em que as nossas chamas nunca mais se apagaram, nem mesmo o teu perfume de marca Paloma Picasso, ainda permanece com o cheiro nas minhas emoções. Além dos detalhes revestidos na tua personalidade numa túnica lilás manga curta e calça jeans, abrindo ênfase no enriquecido visual. E a tua magia em curvas que me adormeceu nos abraços e beijos, dançando esta composição que jamais esqueci.

Por isso, vou beijar a cor do mar em teus olhos e viver no aconchego que mais atrai nas paixões, revivendo contigo os brilhos das tuas palavras em todos os séculos. É verdade. É tudo o que posso oferecer minha estrela cósmica, nesse tom inacabável e insofismável que aclamo por ti. Amando-te a cada instante nos degraus das curvas invisíveis do teu belo corpo e no abraço festivo da alma.

Se as lembranças são as mais perfeitas orações que guardamos durante tanto tempo, vai a firmeza dos sonhos em cada passo quando penso em ti.

Amo-te sem direções, sem fronteiras de qualquer universo, e, aonde a tua luz brilhar, lá estará a minha sombra ladeada no jardim quando pensares em mim nestas sete últimas linhas.


Mil beijos


Em 18.02.1994
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 24/06/2011
Reeditado em 29/09/2011
Código do texto: T3053704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.