Amiga,

Eu ia dormir, mas deu uma vontadezinha de escrever pra você. Acho que isso é saudade!
Lembro uma vez que você brincou comigo dizendo que seria preciso você ir embora para que eu escrevesse pra você, mas o destino é só surpresa né, olha quem saiu de novo!
Mas de tudo só lamento a sua falta, compartilhar leituras poéticas quando não tinha nada para fazer era tão gostoso ou quando logo cedo já acessávamos o recanto pra mostrar alguma novidade dos poetas que seguimos, ou haviam brigado ou estavam fazendo se reconciliando, ou então aquele que amava virtualmente ou até algum amador novo por ali.
Quando nós nos desentendemos por causa de uma coisa boba, fiquei muito mal, me sentindo uma ridícula, fui até me desabafar com a Marlizinha, ela me aconselhou a pedir desculpas, mas não achei que tinha feito algo de errado, por fim nos entendemos, graças à Deus pois não estava mais aguentando aquela situação.
Você é aquela amiga que vai tempo e vem tempo você está sempre ali. Ouvi dizer que amizade mesmo você tem que saber escolher, pois eu não escolhi, fui escolhida por você.
Obrigada pelos momentos juntas, pelas risadas, pelas piadas, pelas histórias, pelas revoltas com certas coisas, obrigado por tudo e mais um pouco.
Obrigada por ser você, simples e enorme!
A Menina dos Seus Olhos
Enviado por A Menina dos Seus Olhos em 28/06/2011
Reeditado em 30/06/2011
Código do texto: T3062560
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.