Camila

De: Adrielson

Para: Camila

Minha querida e amada Camila , esto escrevendo para esta carta para lhe falar, o quanto eu amo você pois estou com muitas saudade de você.

Cansei de te querer em não poder ter, a distância está me deixando doido, te amar e não poder te tocar ... Ai meu Deus !

Eu penso toda noite no que passamos juntos, e lembro que tudo não foi uma simples ilusão, tudo foi como um sonho , foram momentos mágicos que jamais serão esquecidos, pelo menos por mim.

Enquanto escrevo essa simples carta , eu penso como seria a minha vida se você ainda estivesse aqui comigo, assim os meus sentimentos poderiam falar o que eu sinto realmente por ti minha bela.

Só assim formando um irradiante momentos de troca de sentimentos, eu ficaria calmo por alguns momentos, mas com uma imensa vontade de me afogar em seus beijos, e com um simples gesto salvar-me em seus braços , fecharia os meus olhos , relaxaria a minha cabeça em seu colo ,pois é o local onde me sinto no céu entre as estrelas e as nuvens.

Pensaria em como te amar sem um dia te fazer chorar, mas com uma certeza em mente , que jamais eu irei te abandonar .

Eu te amo e sempre vou te amar.

Camila você é a luz que para onde eu for me ilumina.

Anjinho Da Noite
Enviado por Anjinho Da Noite em 01/12/2006
Código do texto: T306957