Medo e perdão

Eu queria muito encontrar-me e entender minha vida, compreender os porquês? dos porquês,sinto-me muito sozinha,porém vivo rodeadas de pessoas que amo,mas não é a mesma coisa.

Tenho saudades de pessoas que já se foram, pessoas essas que tem muita influência nessa tristeza, pessoas que já amei e hoje, sei que não posso vê-las,só em lembranças que machuca-me muito.

Sinto dor, sinto medo em descobri que eu sou o Erro da Vida ou o Erro daqueles que gritam por socorro e ninguém os escutam. Gritos que podem calar o maior silêncio do universo.

Medo de está a trabalhando a vida dos outros...Mas peço desculpas á vocês, por está que aqui abrindo meu coração.Sinto essa necessidade de pedir perdão e espero que me perdoem por tudo que fiz ou pensei em fazer...

Perdão até mesmo por isso que estou escrevendo, é o que sinto agora, saudades dos meus amigos da minha Família, mas principalmente de você meu Pai.O homem que me deu educação,caráter , dignidade, amor, carinho, atenção e que me fez muita vergonha também derivada do alcoolismos .

Hoje passaria tudo que passei, te esperar nas madrugadas escuras, o medo te terem feito algum mau, caídos nos bares ,calçadas e becos imundos á chamar-me.Passaria tudo isso Meu Pai, se fosse possível,para ti ter aqui de novo comigo.

Saísse de casa para curar-te de um mal estar,e , nunca mais voltasse... Sei que também fiquei de voltar, mas por criancice não fui, e quando voltei, não estavas mais a esperar-me, tinha ido embora.

Eu com esperança de um milagre, voltei para casa correndo para saudar sua volta e te dar um abraço de saudade, infelizmente era tarde demais , aquela pessoa que tanto esperei á noite,não estava mais comigo,foi embora sem despedidas.

O homem que prometerá nunca deixar-me não cumpria com a sua palavra mais uma vez e me deixará sozinha nesse mundo de pessoas estranhas, sem escrúpulos, vi-me em uma agulha no palheiro, perdida no meio de tanta gente e sozinha...

Perdão por tudo que já escrevi,tenha certeza que “Sempre Vou te amar,por toda minha vida” Sei que não pudesse mais cumprir com tua promessa , Hoje moça feita e sozinha.