Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto



QUERIDO AMIGO, 


Meu despertar foi pensando em você e de imediato veio o riso grande de criança travessa. Tão bom acordar colorido!!! A-COR-DAR... 

Nunca encontrei alguém com tamanha pureza de alma. Encontra-lo e ter o prazer de desfrutar da sua companhia foi presente dos céus. Sua doçura e a forma carinhosa com que me trata me emociona, traz-me o riso. 

Descobri-lo em meio a tanta gente e sentir que você era especial foi inevitável e inexplicável. Você sabe, muitas vezes falamos sobre isso não é? 

Sentir a alma do outro e conseguir ver com o coração é dádiva de poucos e fomos agraciados. Não imagina como esse encontro foi vital para mim.
Entristecida estava e você me trouxe alegria e me deixa ser como sou... Esparolada às vezes, chorona muitas vezes e moleca sempre. 

Rimos tanto das correções que fazemos, dos ‘tu’, ‘me’, ‘mim’, ‘ti’, e acabamos por nomeá-los ‘tatus’. Rimos de rimas que não existem e de tantas coisas que já nem sei enumerar. Coisa boa poder ser simples e nós mesmos, sem frescuras e etiquetas que muitas vezes deixa-nos com ares de velhos ranzinzas. 

Em você o Pai Maior pintou todas as cores... Não economizou ‘nadica’...
Enviou você para colorir vidas e para tocar a todos que o cerca com os olhos da paz, com o afago da serenidade... 

Você é GENTE! Gente que tem o cheirinho de mato, que tem o frescor das manhãs de chuva, o calor dos raios do sol desenhados no céu, a ternura no olhar que brilha cheinho de estrelas, o abraço dos cafunés feitos na alma, o perfume do colo de Deus. 

Enfim, você existe e isso me faz feliz.



Eterna Aprendiz
Enviado por Eterna Aprendiz em 02/12/2006
Reeditado em 02/12/2006
Código do texto: T307495

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Eterna Aprendiz
Fernandópolis - São Paulo - Brasil, 53 anos
34 textos (11451 leituras)
11 áudios (2496 audições)
2 e-livros (178 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 02:05)
Eterna Aprendiz