O tempo cura todas as dores...

O que eu to sentindo hoje eu não desejo pra ninguém, é como se tudo o que eu tivesse vivido fosse uma mentira, é como se eu não significasse nada pra você, como se as noites que passamos juntos, os momentos alegres que estivemos juntos, fosse apenas uma mentira, não tenho sentindo muito animo de nada, olho por lado e vejo que tudo acabou, o que restou é apenas um coração partido ao meio.

Um coração machucado pela mentiras, pelas palavras sujas ditas na hora que você me fez me sentir um lixo, acredito que o tempo cura todas as dores, e o que eu to sentindo é algo que dói muito que me faz chora, tantas vontades suas feitas, tantas cartas feita por amor, eu queria que você enxergasse em mim, muito mas que um simples namorado, me diz aonde foi que eu errei ? o que eu fiz pra pode sofrer tanto assim por amor.

A questão é que o tempo cura cicatrizes, mas nunca, o tempo vai apaga o que aconteceu entre eu e você mesmo que tudo não passou de uma aventura, dediquei muito tempo da vida a você, e me esqueci de mim, esqueci que eu precisava de amor, de carinho, e de atenção, cada momento que passei ao seu lado, pra mim foram todos especiais, mesmo que não tenha dado resultado nenhum pra você, não estava ao meu alcance tudo o que você queria mas mesmo assim fazia o possível pra ver você sempre feliz.

O tempo vai me ajudar a supera essa decepção, minha caminhada em busca de sonhos não para por aqui, minha caminhada em buscar da felicidade continuar porque eu sei que o amor que trago dentro de mim vai me ajudar a vencer sempre, vou me erguer novamente, não estou infeliz sei que fiz tudo certo, pelo contrário estou feliz porque aprendi o verdadeiro valor do amor, mas sinto que falta parte do meu coração, mas acredito que o tempo vai ser meu melhor aliado nessa fase que to passando em que tudo o que eu vivi descobrir que era apenas uma mentira...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/07/2011
Código do texto: T3075596
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.