Matando um leão por dia (relacionamentos)

Sabe que ta me dando um medo desse sofrimento todo ser em vão. To matando um leão por dia, como prevê o manual. E to tentando não pensar em todos os outros leões à minha espera. Mas é inevitável. E quando olho pra eles, rugindo com os dentes à mostra, me sinto vulnerável. E chego a pensar que não darei conta. To vivendo de forma que a todo instante penso em jogar pra o alto toda essa resistência. Às favas com todo esse fingimento de que não to me importando. Dane-se o “to bem” que sai a contragosto quando perguntam sobre mim. A verdade é que to morrendo de saudade. To louca pra te dizer que foi uma tortura cada dia sentindo sua ausência. E mais, dizer com todas a letras, confessando-me, que errei ao pensar que seria capaz de te esquecer. Que ousadia a minha! O resultado tai, contraproducente. Se eu achava que te gostava, hoje tenho certeza que te amo!

Veja se consegue me entender. Sabe quando se resolve fazer uma dieta sofrível, e vc passa aqueles dias ali na marra? Dae quando termina ta morrendo de vontade de se esbaldar do que se privou? E chega a ser deprimente pensar que vai engordar tudo de novo no excesso pra suprir a falta? Esse é meu medo, passar uns tempos me torturando nessa abstinência de vc, e depois me entregar de bandeja, com a cara lavada de quem não deu conta de viver sem. Será amargo o gosto do orgulho, quando eu engoli-lo, e te procurar. Mas se ta difícil com vc, vou enfrentar assim mesmo, porque já experimentei ficar longe, e te garanto, doeu mais que dor de dente combinada com cólica. E pior, não há remédio que amenize meu estado longe de vc. A qualquer hora to batendo na tua porta...

Jordana Sousa
Enviado por Jordana Sousa em 05/07/2011
Código do texto: T3076777