Aos meus filhos...

...

Vocês ainda são muito pequenos para entenderem a fundo as decisões que nós adultos somos obrigados a tomar nessa vida, mas um dia meus amores...voces vão crescer e vão compreender.

As férias chegaram...e o que antes era motivo de animação, de união, de viagens e divertimento hoje se tornou momento de divisão.

Uma semana comigo e uma semana com o pai...que dor é essa de estar sem voces....como a nossa casa fica vazia...não tem barulho, não tem com quem brigar, não tem com quem sorrir...só a solidão que assola.

Eu não devia lamentar não é mesmo? Afinal quem decidiu se separar foi eu mesma...mas as consequências de nossas decisões são assim mesmo...até as melhores decisões em algum momento causam alguma dor.

Dói sim meus amores...como dói ter que me separar de voces, mesmo por tão pouco tempo, mas melhor assim, que fazer voces participarem de uma vida de mentiras e de aparências como a maioria faz.

A minha coragem e determinação me fez e faz eu bancar essa dor sem arrependimentos e me fará encarar essa dor como aprendizado do quanto voces são essenciais à minha vida.

Acordo cada manhã...respiro a cada momento da minha vida...vislumbro cada anoitecer por vocês...e sei que mesmo distantes o nosso amor é e sempre será O MAIOR de todos...e esse amor me faz continuar.

AMO VOCÊS...HOJE SEMPRE E SEMPRE MAIS

OBRIGADA POR VOCES EXISTIREM NA MINHA VIDA!!!

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 05/07/2011
Código do texto: T3076909
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.