Cada novo passo será um novo desafio ( Desabafo)

È pensei que não ia ser fácil, mas to pelo menos tentando seguir a minha vida como eu era antes de ter você no meu caminho, pensei que ser eternamente feliz era esta ao seu lado, mas não a felicidade é ser amado, e você nunca me amou de verdade, sonhei demais, pisei em chão descalço e acabei de me machucando nos meus próprios cacos, quis montar uma historia de amor baseada em mentiras, sou mesmo um poeta de grandes sonhos, você nunca percebeu que era diferente.

Sepultei você no dia que descobrir que você apenas me usava, é mas fácil pra mim pensar que você morreu do que continuar vivendo uma mentira com você, cansei de dar amor quem não saber receber, chorei sentir dor, mas cada novo passo que eu dou é uma vitoria pra mim, porque sei que to aprendendo a me dar valor, a não desperdiça o tempo precioso da minha vida, ao lado de pessoas que só sabem viver de mentiras.

Eu nunca obriguei você a nada, dói muito pensar que as invés de viver eu tava morrendo ao seu lado aos poucos, tento e vou continuar tentando esquecer você pra sempre, dessa vez vai ser diferente, pois diante dos meus olhos você se mostrou um mostro, eu decidir progredir a minha vida em busca de meus sonhos, quero vencer esse desafio, que é seguir a minha vida em rumo do meu sucesso.

O pior castigo não é crer que tudo acabou, e sim ter que fingir que ta tudo bem, o meu sofrimento motiva a minha vingança, mas fica calmo, o amor que eu sinto jamais vai me deixar eu fazer nada de errado, pois tenho os meus princípios e meus valores, que se dane você e seus falsos argumentos, eu quero poder ser só quem eu sou, se alguém pergunta por você direi que não existe, não importa quanto eu amadureça serei sempre um simples poeta que te amava.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/07/2011
Código do texto: T3077734
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.