Quando sou INSANO

Essa insônia me devora a sanidade que mantêm tudo em ordem e me faz insano em cada gesto, em cada toque, em cada sentido e começam a flutuar tantas palavras que as rebato contra o teclado.

Essa fome de saber e de sentir, me tomam a pele de uma maneira tão louca, que eu me sinto vivo, tão vivo que posso ser teu em um só pedido...

Eu acordo de um sono que à tempos não sinto, e me sinto tão completo que faço parte de ti mesmo não pedindo.

Eu derrubo as portas da gentileza e me esqueço de um pedido de "licença" com educação. Eu esqueço de dizer "obrigado" por pouca coisa, e quero sentir a vida de tão perto, que quase morro pra chegar ao ecstasy dessa vibe.

Eu já senti a música na alma, o álcool no sangue e o sexo na carne tão explicítos que me perco de mim pra encontrar melhor sensação...

Mas eu não acho!

Já senti o dia na pele pelo vento que me corta, e o sol que me cega. E já senti a noite que me invade, e a cama que nos chama...

Eu senti as minúcias de um amor e o incompletude da solidão, e me sinto tão vivo que nessa angustiosa insônia eu só peço por SANIDADE.

A sanidade que me mantém "normal" durante o dia, porque eu sei que quando chega a noite, eu só quero é ser INSANO.

THIAGO LEÃO

Thiago Leão
Enviado por Thiago Leão em 07/07/2011
Reeditado em 07/07/2011
Código do texto: T3080305