Eu ainda te amo muito ...

Ainda acredito que tudo que se passa será resultado de um amanhã melhor, sei o quanto eu te amo e sou louco por você, quando se ama nós entregamos o coração sem medidas sem pensar no sofrimento, cada momento que vivi com você foi único na minha vida, você me mostrou aquilo que eu sempre acreditei, tua alma reflete a minha felicidade, mudar a direção as vezes é bom, mas fazer esse caminho diferente dói muito quando se ama alguém de verdade.

Eu sei que as vezes é bom perde aquilo que temos pra aprender a dar valor, percebi que nem sempre os olhos que te amam são os mesmo que vão fica sempre do seu lado, tudo o que você tem hoje é esse teu silêncio, um dia verá que o amor que dei pra ti era eterno, que os sonhos que eu sonhei pra nós dois, são os melhores de nossas vidas, se um dia se sentir sozinho lembre-se que no passado você abandonou quem queria estar sempre do seu lado.

Eu poderia dizer que contigo tive a vida que sempre quis, mas tinha algo mas forte que te separava de mim, tinha algo que levava você pra longe de meus sonhos, eu nunca pedi demais só queria que você enxergasse que eu te amo muito, porque a minha vida só fez sentindo quando encontrei com você no meu caminho, não importam o que os outros dizem e sim o que eu sinto por você.

Não vejo ninguém que possa levantar-me dessa queda, então eu levanto, continuo a caminhar mesmo amando muito você, tenho que seguir a minha vida, continuar os meus planos, tenho que para com essa mania de querer ir além de onde meus pés podem ir, eu precisei acorda desse sonho que eu tanto tinha medo, o que me resta é a dura realidade, que você e eu somos mesmo de mundo diferentes, mesmo sabendo que o poder maior esta em quem acreditar na força do amor, eu ainda te amo ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/07/2011
Reeditado em 07/07/2011
Código do texto: T3081904
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.