Você ainda dorme!!!

Quero te falar algo...

Sabe depois daquela nossa conversa, eu passei o dia de ontem pensando em nos!

Pensei em varias coisas, no passado, no presente e futuro. Mas mesmo com tudo que passei e que passo com as conseqüências dos atos, cheguei a conclusão de que vale a pena dar um chance ao amor!

Eu pensei assim: em esquecer tudo e seguir ao seu lado como se fosse um novo amor, a primeira vez, como tivéssemos nos conhecido hoje e passar a ter uma vida nova!

Pensei também em como seria difícil viver ao lado de alguém, que na hora mais importante e difícil da vida virou as costas e se foi! Mas prometi a mim mesma esquecer tudo e perdoar de verdade, pois afinal ainda existe um sentimento em meu coração!

Quando falei com você, mesmo que por MSN, e pude perceber seu coração amolecendo, suas palavras mais doces e seu pedido de perdão, eu me alegrei e decidi dar a chance que pediu.

Então passei aquele dia todo pensando em nos; como seria bom reencontrá-lo e saber que nosso futuro: “seria ficarmos juntos!”

Puxa fiquei ali esperando que chegasse a noite, para te ver on-line.

E quando você entrou no MSN fiquei feliz, mas não foi como esperei!

Você mal me respondia e falei varias coisas que deixou passar em branco.

E quando respondia, falou como fosse um de seus amigos: “(blz então)!”

Não foi como a noite retrasada, já estava diferente, parecia desiludido...

Mas não só parecia, você realmente esta! Pois me disse que ainda estava “em cima do muro!”

Quando disse isso eu nem acreditei, nossa...

Você nem sabe o que fiz: falei com meus pais que você realmente queria vir, que eu só iria buscar a palavra de Deus! Mas que tinha certeza que ia dar certo, pois nos ainda somos casados e se é que eu estava certa, ainda nos amávamos muito. (mas já não sei)!

Olha você pediu pra mim ir atrás do divorcio e eu fui! Nem imagina o que passei...

Acordei varias e varias noites de madrugada, pra estar lá as 6 h se não perdia a vaga!

Sem poder eu levei o Guto comigo, outras vezes paguei a baba pra ficar com ele!

Foi 1 mês e meio nessa correria, e sempre que falava comigo perguntava e o divorcio como esta? Vai demorar? E eu na dificuldade indo atrás de tudo...

Mas tudo bem!

Então Derrepente muda de idéia e não quer mais divorciar, e agora diz que esta em cima do muro?!

Nossa...

Você quer me deixar maluca, ou esta brincando com minha cara? (não sei)!

Mas esta na hora de parar não acha? (eu acho que sim)!

A vida é curta, nem sei se amanha eu estarei viva! Mas se estiver, quero viver com intensidade e felicidade cada momento, e não posso esperar pra sempre sua decisão!

Eu não sou mais criança e já tenho uma criança, já errei também, e já sofri demais.

Quando você se decidir, me avisa! Talvez seja tarde, mas vai ser bom saber que fim deu suas decisões...

Eu gostaria de ser feliz ao seu lado e te fazer feliz (mas jugo impossível), pois se diz maduro e nem sabe ainda o que quer?!

Infelizmente, nem tudo é como queremos!

E nem sempre teremos a mesma oportunidade duas vezes!

Eu desejo que seja feliz, eu só queria que fosses mais maduro e firme na suas decisões. Assim sei que daria certo, e não machucaria as pessoas em sua volta...

Mas ainda não decidiu entre o amor e a razao ia regalia da vida!

Isso se é que me ama! Nem sei se um dia me amou de verdade...

Enfim, se você quer ser feliz, seja feliz e me deixe ser feliz!

Ou me faça feliz? Se me amar de verdade!

Todo homem sabe como tratar uma mulher,,, não somos feitas de ferro e nem temos coração de pedra.

Então acorde ou durma, ate perceber que dormiu demais!

Rachel Rubyk
Enviado por Rachel Rubyk em 08/07/2011
Reeditado em 08/07/2011
Código do texto: T3082169
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.