Meu Eterno Amor

Meu Eterno Amor

Queria poder ter encontrar e te dizer tudo o que eu sinto, a falta que você me faz, quero te dar o meu amor e o meu carinho, poder te dizer que eu te amo, que não sou nada sem você, espero que o tempo não deixe o nosso amor morrer, por que não sei viver sem você.

Meu quando eu te vejo meu coração bate mais forte, quero que você falasse mais comigo, poder me dizer as novidades, o que você faz de bom, poder me dizer que o nosso amor não acabou. Meu minha vida é você, você é o garoto mais perfeito que eu já apareceu na minha vida, você é como uma luz que brilha sempre, sem parar. O que eu sinto por você é muito forte, não gosto de imaginar de pensar em te perder. Quando eu estou perto de você nossa sou outra pessoa, por que me sinto muito feliz ao seu lado. Cada momento que a gente viveu junto foi maravilhoso, nunca vou esquecer. Quando fui te ver pela primeira vez meu coração não sabia se saia para fora, ou se continuava aqui dentro, e quando nós se beijamos, nunca beijei alguém assim, você é muito importante para mim, nunca se esqueça disso, saiba que você significa muito para mim, por que eu te amo mais do que tudo. Saiba que você vai ser ser o meu amor. Eu te amo muito, posso ser o que for, mas sempre irei te amar ! Sempre ...

Eu Te Amo.

Lisa chable

Lisa Chable
Enviado por Lisa Chable em 08/07/2011
Reeditado em 08/07/2011
Código do texto: T3082928
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.