Para Uma Pessoa Especial

(...) Você é muito especial para mim.

(...) Combina com amor, pois a inicial do seu nome é a inicial da palavra Amor.

Há dentro do meu coração um carinho muito grande por você.

Você passo por uma faze delicada, mas já passo e agora é só alegria.

Eu sinto uma enorme saudade do seu seu sorriso, dos seus beijinhos mágicos, das suas brincadeiras mais loucas.

Você é lindo em todas as maneiras. Você é 10 !

Quero que saiba que tudo o que você precisar, estarei aqui. Tudo mesmo!

Lembra nós no parquinho no brinquedo da abelinha, rs, foi a coisa mais fofa.

Tenho uma vontade de te abraçar, de te poder sentir, sentir o gosto do seu beijo, sentir o seu calor junto com o meu, de ganhar vários beijinhos mágicos e afins.

O carinho que eu tenho por você é muito especial. Como eu já disse na primeira carta.

Guarda com carinho tudo o que eu escrevi. Foi feito com muito carinho e Amor.

Xii, uma novidade; acho que me apeguei a você ! E agora ?

Só o tempo sabe ...

(...) te adoro muito. Um beijo com muito carinho !

Elisangela Chable

Lisa Chable
Enviado por Lisa Chable em 08/07/2011
Reeditado em 06/06/2014
Código do texto: T3083042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.